domingo, 16 de julho de 2017

Flagrada: namorada de Bonner tenta aproximação aos filhos de Fátima e se dá mal

domingo, 16 de julho de 2017



Natasha Dantas está sendo, há vários meses, apontada como a namorada de #William Bonner, apesar do casal ter tentado de tudo para que o relacionamento se mantivesse secreto. Agora, e como garante o site “TV Foco”, citando informações do jornalista Leo Dias, a médica estaria tentando se aproximar dos filhos de #Fátima Bernardes e de Bonner, comentando fotos, das #Redes Sociais, de Laura, Beatriz e Vinícius. Porém, se essa tentativa poderia até ser boa para a família do ex-casal global, a verdade é que a maior parte dos internautas não gostou da ideia, detonando e criticando Natasha Dantas na conta do “Instagram”.



Foi com uma enorme surpresa e tristeza que, há praticamente um ano, um dos casais mais adorados da televisão brasileira, Bonner e Fátima Bernardes, anunciou que se estava divorciando.

Desde esse momento, muitos órgãos de comunicação sociais tentaram encontrar o verdadeiro motivo para essa decisão inesperada, não tendo, pelo menos até agora, sido nada descoberto.

Depois do divórcio, o interesse pelos próximos passos dos profissionais da Globo aumentou consideravelmente. Porém, se Fátima Bernardes tem aproveitado o seu tempo fora dos estúdios para se divertir com os filhos e o grupo de amigos, Bonner tem sido raramente flagrado em público, tendo somente sido fotografado com a namorada uma única vez, junto dos estúdios da Globo. Como garante o site “TV Foco”, apesar de ainda não se saber se Natasha Dantas já foi apresentada aos trigêmeos, a verdade é que a médica sentiu a necessidade de se comunicar com os jovens nas redes sociais, comentando suas publicações.

Tendo descoberto essa tentativa de aproximação de Natasha Dantas, muitos internautas, sobretudo seguidores de Bonner e Fátima Bernardes, mostraram todo o descontentamento, fazendo com que a médica recebesse ódio nas suas redes sociais.

Apesar de toda essa polêmica, e como tem sempre acontecido desde o divórcio, William Bonner ainda não se pronunciou uma única vez sobre a sua vida privada, fazendo de tudo para que mais especulações e rumores não sejam alimentados. [VIDEO]

Enquanto Bonner tem optado por não surgir tantas vezes em público, é muito regular Fátima Bernardes participar em vários eventos e ir ao shopping fazer algumas compras com as amigas, ou então os filhos. Além disso, a experiente apresentadora já garantiu que está pronta para assumir um novo relacionamento [VIDEO], dando a entender que ela já esqueceu William Bonner. O que acha dessa atitude da namorada do âncora do “Jornal Nacional”? Deixe sua opinião embaixo.

4 comentários:

  1. Ninguém tem nada a ver com a vida dos dois, todo mundo tem direito de recomeçar.
    Não sei porque as pessoas tem que se meter em assunto que não lhe diz respeito.

    ResponderExcluir
  2. Se é certo ou errado? Tanto faz, o importante é ser feliz. E é ela que vai conviver com ele, nada melhor ter um bom convívio com os filhos dele.

    ResponderExcluir
  3. Se o relacionamento é com o Bonner...porque os filhos tem.de se relacionar com a namorada? Nada a ver. Os filhos têm ciúmes dos pais. Se fosse com a mãe, a reação seria a mesma. Vai curtir o namorado que é melhor

    ResponderExcluir