quarta-feira, 7 de junho de 2017

“O demônio tá comendo o fígado”, dispara Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.
O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.
“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.
Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.
Confira um dos vídeos:



9 comentários:

  1. este que se diz pastor ele é a besta fera filho do satanás trouxa bobo e besta quem acreditar nele este Valdomiro só quer enganar as pessoas e explorar pegando o dinheiro dos bobos ele esta no lugar errado era pra estar no inferno junto com os amigos demônios mentiroso trambiqueiro fariseu mas Deus é poderoso e cheio de justiça e esta vendo tudo o que ele esta fazendo

    ResponderExcluir
  2. Um babaca que nem merece minhas palavras... Saiba ele que a dor do corpo é a purificação da alma e que a dor da alma é muito pior! A hora de prestar contas ao Pai chegará pra ele e aí quero ver se a (falsa) santidade dele contará.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo ignore essas palavras. Deus é amor. Esse homem nem conhece Jesus pq se ele conhecesse ele teria amor pelo teu proximo. Tenho certeza q vc conhece Jesus faça me o favor apresente a ele...

    ResponderExcluir
  4. Cadê o amor que esse homem diz ter?
    A bíblia diz que nós últimos tempos o amor de muitos se esfriará. Deus tenha misericórdia da vida de Waldemiro. Eu estou orando pela sua conversão.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente vivemos em um mundo cheio de falsos pastores mas um dia todos vão acertar conta com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Sei não em! Pode ser castigo de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Sei não em! Pode ser castigo de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Castigo de Deus, é existir gente ruim como vc, da laia desse falso profeta que só dissemina o ódio!
    Tudo que acontece na nossa vida é permissão de Deus, se o Marcelo tá passando por isso é pq Deus sabe que ele é forte pra lutar pela vida e eu tenho fé que vai passar por mais essa provação e superar tudo.
    Tenha mais amor no coração, ninguém tem culpa das suas frustrações é fracassos.

    ResponderExcluir
  9. Aqui se faz aqui se paga e a lei da vida mais não tem nada haver com castigo dr Deus muito menos por causa da reportagem q mostrou a verdade dessa igreja mentirosa . como diz uma postagem ai em cima do Marcelo da Silva . a dor do corpo e a purificação da alma . oro por vc Marcelo Rezende .

    ResponderExcluir