sábado, 15 de julho de 2017

Bruna Marquezine divide drama de abuso em avião e comove: 'Estava dormindo'

sábado, 15 de julho de 2017



A atriz Bruna marquezine é um dos nomes mais conhecidos do país. A famosa recentemente se separou do jogador do Barcelona Neymare isso acabou gerando bastante repercussão na mídia. Muita gente acredita que ser famoso traz apenas felicidade, mas não é bem assim na prática. A revelação foi feita pela atriz que ficou famosa pelo seu grande talento. #Bruna Marquezine dividiu nesta segunda-feira (10), o drama do excesso de assédio que passa em sua vida, fato que pode explicar, por exemplo, a atitude da bela morena nem estar mais passeando pelo Brasil. Os últimos destinos escolhidos por Bruna foram a Europa. Curiosamente, atualmente, ela está passando uma temporada na cidade de Barcelona.
Bruna Marquezine é alvo de assédio exagerado da imprensa e diz que até dormindo fazem flashes

Por conta de toda a fama, tudo o que Marquezine faz vira notícia. De acordo com ela, o ponto mais absurdo em toda a sua carreira ocorreu quando estava em um avião. A revelação foi feita em uma entrevista dada ao 'Vídeo Show' e surpreendeu muitos fãs da famosa, que deve estar na próxima novela das sete, prevista para o começo do ano que vem. O folhetim substituirá 'Pega Pega'. "Já vim dormindo e aí estourou um flash. O que foi isso? Era uma foto. Sempre tem. Mas durante o voo tem uma hora que a galera relaxa", disse a atriz reclamando muito da posição exagerada tomada por algumas pessoas que acompanham a sua extensa carreira.
Bruna Marquezine fala do fato de viajar muito e diz não ter medo de avião

Ainda na conversa, a profissional da dramaturgia, cujo último trabalho foi na minissérie 'Nada Será Como Antes', diz que se dá bem ao voar.

Ela conta que por conta dos muitos afazeres acaba, muitas vezes, cochilando já ao entrar na aeronave e, em alguns casos, até tendo sonos profundos. Sobre se tinha medo de voar, Bruna Marquezine conta que é básico e acontece, no geral, quando está ocorrendo a decolagem ou a aterrissagem da aeronave. No entanto, quando existe uma turbulência, ela diz que fica aterrorizada, mas que sempre reflete que não tem mais o que fazer diante da situação.
A polêmica separação entre Neymar e Bruna Marquezine: afinal, o que motivou o fim do namoro?

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna também repercutiu bastante em toda a imprensa. Neymar confirmou a informação em entrevista ao voltar ao Brasil, pouco antes de um evento beneficente. Muitas foram as teorias para falar o que teria motivado o término do namoro da dupla, mas por enquanto, oficialmente, o assunto não é mais tratado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário