quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lutando pela vida, Eliana revela nome da filha e surpreende

quarta-feira, 7 de junho de 2017


Ao fazer post sobre sumiço da televisão, comunicadora contou como se chamará filha.
A apresentadora Eliana publicou neste domingo (28) um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. A comunicadora fala nas imagens sobre o sofrimento que está tendo para salvar sua filha.
Grávida de cinco meses, a contratada do SBT aproveitou a mensagem para falar pela primeira vez qual é o nome da criança. A menininha se chamará Manuela.
Em poucas horas, o vídeo emocionante publicado pela celebridade teve mais de 400 mil visualizações, além de mais de 10 mil comentários.
No depoimento comovente, a loira ainda diz que está internada em um hospital de São Paulo e lutando o máximo possível para que Manuela não nasça prematura.
Com o tempo atual de gestação da apresentadora, o nascimento de sua filha causaria riscos e ela teria poucas chances de sobrevivência.
Eliana é internada para tentar salvar vida de Manuela

Por conta da internação, #Eliana se afastou da televisão. Foi a primeira vez que ela deixará o trabalho por tanto tempo.
Na primeira gravidez, a de Arthur, hoje com 5 anos, a celebridade apenas tirou o tempo da licença maternidade e deixou vários programas gravados, trabalhando o máximo de tempo possível.
Devido à gravidez de risco e ao deslocamento de placenta, confirmado neste domingo pela própria Eliana, ela tem que ficar em repouso absoluto.
Com isso, não dá para ela gravar programas de televisão. O SBT não pensou duas vezes e já escalou uma nova pessoa para cuidar dos programas da loira. A escolhida foi Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.
Ainda nessa semana, Patrícia já gravou o programas dominicais ao lado da loira.
Comoção em torno de drama na vida de apresentadora do SBT

Patrícia vive o maior desafio de sua vida. Ela há cerca de dois meses, em depoimento dado ao ‘Troféu Imprensa’, já havia confirmado que acabou tendo um abordo espontâneo.
Na mesma entrevista, Patrícia falou sobre o seu casamento oficial com o deputado Fábio Faria, pai de seu primeiro filho.
A troca de cadeiras no SBT e a emoção em palavras e vídeo de Eliana acabou emocionando muita gente. Pelas redes sociais, o público diz que está orando pela comunicadora.
“Você e Manuela vão ficar muito bem”, disse um dos mais de 10 mil seguidores que fez questão de ver a imagem.
Eliana também agradeceu às pessoas que estão mandando mensagens positivas nesse momento. Ela cita seguidores que estariam enviando até imagens de santos católicos. Essa é a segunda mensagem da comunicadora.
A primeira aconteceu na segunda-feira (22), data de sua internação
Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário