sábado, 17 de junho de 2017

CHEGA A TRISTE NOTÍCIA! Geraldo Luís larga tudo ao saber de despedida de Marcelo Rezende

sábado, 17 de junho de 2017

De acordo com jornalista, Geraldo abandonou sua vida para cuidar do amigo; confira

Assim que Marcelo Rezende se despediu da televisão para o tratamento contra o câncer, o apresentador Geraldo Luís se mostrou um amigo daqueles. Ele tem acompanhado todo o tratamento de Marcelo.

A despedida da telinha culminou ainda com o fato do comandante do ‘’Domingo Show’’ largar tudo, até a própria viva pessoal, a fim de dar força para o colega de emissora em um momento tão difícil. Ambos comunicadores são contratados pela RecordTV e poucas vezes uma amizade tão bonita e verdadeira foi escancarada dessa forma. A beleza como ambos se relacionam chega a causar inveja em muita gente.

A comoção em torno do câncer de Marcelo Rezende

Por conta da doença, Marcelo teve que se afastar do ‘’Cidade Alerta’’. Ele descobriu que o câncer atingiu o seu pâncreas e também o fígado. Devido à metástase envolvendo os dois órgãos, alguns especialistas garantem que Rezende tem apenas 1% de chance de sobreviver, caso passe pelo tratamento convencional, que inclui sessões de quimioterapia.

No entanto, o jornalista fez apenas uma sessão de quimioterapia e, em seguida , decidiu abandonar o tratamento. Nessa corrente para a salvação, ele tem feito uma dieta alternativa livre de carboidratos, que seria a causa da multiplicação das células cancerígenas, e procurando o tratamento espiritual.

Médicos condenam atitude de abandonar quimioterapia e revelam que chances de Marcelo são agora ainda menores

O apresentador acabou mexendo até com a opinião de especialistas, que condenaram o fato dele abandonar a quimioterapia. De acordo com médicos que trabalham com problemas relacionados ao câncer, em doenças como a do contratado da Record, mesmo que não haja cura, o tratamento convencional costuma dar o dobro de sobrevida aos pacientes. O câncer que ataca o fígado costuma ser agressivo e rápido.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, assim que descobriu a doença do amigo, Geraldo Luís mudou toda a sua agenda.

Ele apenas não está com Rezende quando precisa muito gravar alguma coisa para o ’’Domingo Show’’, sejam reportagens externas ou a versão ao vivo da atração. Além de Geraldo Luís, segundo alguns sites jornalísticos, Marcelo estaria namorando uma mulher mais nova.


Ele, que foi casado cinco vezes, ainda tem a companhia dos filhos em alguns dos retiros espirituais que frequenta. Ao ‘’Domingo Espetacular’’, quando contou sobre sua enfermidade, o famoso foi claro e revelou que não tem o menor medo da morte.


Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário