sexta-feira, 16 de junho de 2017

DEPOIS DE ACABAR COM BONNER, FÁTIMA BERNARDES DIVIDE DRAMA AO VIVO!

sexta-feira, 16 de junho de 2017


A apresentadora Fátima Bernardes está passando por momentos difíceis nos últimos tempos. 

Tudo começou quando a comunicadora do 'Encontro', que está com 54 anos, dividia com o seu público o tema sono.  Foi então que ela revelou o drama de não dormir mais direito, como mostra uma matéria do site TV Foco sobre o assunto. 

“Eu não tinha esse problema e agora tenho. Antes eu dormia a noite toda, agora vivo acordando durante a noite”, disse a famosa deixando o público surpreendido. É bom lembrar que a comunicadora passou por grandes dificuldades no último ano. Ela teve problemas familiares sérios e também profissionais.

Acidente de filho com William Bonner comoveu o Brasil

Vinícius Bonemer, no começo do ano, passou por momentos difíceis em sua trajetória. O filho dos apresentadores que um dia já ficaram à frente juntos do 'Jornal Nacional' acabou se acidentando com um carro, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Um amigo que estava no carro com um dos trigêmeos do ex-casal teve problemas sérios.

Fátima Bernardes teria pago todas as despesas médicas do rapaz e fez questão de doar sangue. William fez o mesmo e os dois chegaram a se encontrar no 'Hospital Vitória', no Rio de Janeiro.

Fátima abandona Seara após 'Carne Fraca' e delações bombásticas



Operações da Polícia Federal, como a 'Carne Fraca', fizeram Fátima preferir não continuar fazendo os comerciais da Seara. Estima-se que ela recebesse a cada seis meses pelo menos R$ 1 milhão da marca. Além da operação que investigou venda de carnes irregulares, a JBS, dona de várias marcas de produtos alimentícios além da Seara, acabou se envolvendo na polêmica deleção bombástica do mundo político. O dono da empresa, Joesley Batista disse, por exemplo, que Michel Temer teria autorizado que ele pagasse uma mesada ao ex-deputado federal Eduardo Cunha. Ele também revelou que o Senador Aécio Neves (PSDB - MG) solicitou R$ 2 milhões para se defender da 'Lava Jato'. 




Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário