sábado, 17 de junho de 2017

Bombeiros amparam crianças em estado de choque após acidente, e foto viraliza

sábado, 17 de junho de 2017

Dois bombeiros americanos foram fotografados amparando crianças após um acidente de carro. Na imagem, que está circulando pelas redes e emocionando internautas, os socorristas Sam Berry e Jared Davis, do Corpo de Bombeiros de Amarillo, no estado do Texas, aparecem confortando os pequenos. Apesar de não estarem feridas, as vítimas estavam em estado de choque. Não foram divulgadas informações sobre as demais pessoas que estavam no veículo.
A fotografia, clicada no dia 12 de junho, ganhou a web neste fim de semana. Mais de 800 internautas já compartilharam a imagem, publicada no Facebook pelo Departamento de Bombeiros de Amarillo. Em entrevista ao site "Daily Mail", Jared Davis, que é bombeiro há sete anos, disse que cuidar de pessoas é o seu ofício.
"Todo colega de trabalho provavelmente já fez isso. Nós simplesmente acabamos sendo fotografados. Eu acredito firmemente que a compaixão é uma forma de remédio", disse. Berry, que trabalha em outro departamento, mas estava cobrindo a falta de outro colega naquele dia, acrescentou: "É exatamente o que fazemos".
Junto com a fotografia publicada no Facebook, o Departamento de Bombeiros de Amarillo escreveu que o trabalho da equipe vai além da assistência médica. "Não é sempre apenas um tratamento médico que fornecemos. Aqui está uma foto dos bombeiros Sam Berry e Jared Davis fornecendo apoio emocional a duas crianças (não feridas) que estiveram envolvidas em um acidente de veículo recentemente". Davis comentou na foto. "Essa é a melhor parte do trabalho!"
Os bombeiros receberam uma enxurrada de mensagens apoiando a atitude e parabenizando pelo carinho com as crianças. "Estamos todos tão orgulhosos e abençoados por nossos excelentes e confiáveis bombeiros! Obrigado pela sua dedicação e preocupação genuína em tudo o que você faz para a nossa comunidade", escreveu uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário