segunda-feira, 15 de maio de 2017

Taís Araújo recusa comida preparada por Ana Maria Braga e vira assunto na web

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Que Taís Araújo é uma das grandes atrizes da geração dela todo mundo sabe. Mas, o que muita gente não sabia, até então, é que a famosa não gosta de comer abóbora. E a forma como fãs e seguidores dela descobriram a novidade tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque ela se negou a experimentar um prato com a iguaria preparado por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (15). A arista foi categórica e as expressões dela foram bem fortes.
A receita oferecida por Ana Maria era um nhoque de abóbora e a outra convidada da atração, Fernanda de Freitas, tratou de experimentar e aprovou. Já Taís se negou e fez caras e bocas. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora. “Que desfeita”, completou Louro José.
“Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”, explicou Taís provocando o maior climão. Ai foi a vez de Ana Maria se explicar. Segundo ela, a produção toma cuidado e pesquisar o que os convidados não comem para evitar surpresas.
“Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, disse. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã… Mas o problema não é de vocês, o problema é meu”, respondeu Taís. E Ana Maria voltou a retrucar: “É seu, claro! O que mais você não come além de abóbora? Só para eu me preparar para a próxima vez?”, perguntou Ana Maria. “É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho!”, disse.
Nas redes sociais muita gente apoiou a atitude de Taís, mas também houve quem discordasse. Mas e você, o que acha? Recusaria mesmo não gostando ou comeria “sofrendo em silêncio”?

9 comentários:

  1. Gente se ela tem aversão á abóbora, lógico que não vai comer. O Derico do Jô por exemplo não pode nem ver banana. O Jô as vezes brincava pedindo pro Alex trazer e dava pra ver que era verdade.

    ResponderExcluir
  2. Erro da produção do programa e concordo com ela, 09:00h da manhã ainda é hora do café e não de almoço. " A propósito eu amo abóbora "

    ResponderExcluir
  3. Concordo o programa deveria ser exibido no horário da Fátima e o da Fátima Mais cedo no horário da Ana ai sim tudo haver com comida ne nao as oito horas onde estamos acordando se tomando café da manhã nao almoço

    ResponderExcluir
  4. Concordo o programa deveria ser exibido no horário da Fátima e o da Fátima Mais cedo no horário da Ana ai sim tudo haver com comida ne nao as oito horas onde estamos acordando se tomando café da manhã nao almoço

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente.A gente como o que gosta ,e ela não é obrigada a comer só pra agradar ninguém não.Eu sou alérgica a tudo de lactose eu vou comer e passar mal só pra agradar os outros e ruim heim.A Tais fez certo.

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela agiu certo. Quem deve tomar cuidado ao servir é o anfitrião. Amo abóbora, mas as 8h é osso até pra quem gosta rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrou que ela é funcionária da televisão e não dona dela se a produção tivesse avisado a ela que iria ser abóbora com certeza ele teria dito que não comia e não teria causado esse constrangimento todo erro da sra rede globo de televisão mas uma vez

      Excluir
  7. Acho falta de educação recusar experimentar o que foi preparado. Ela poderia simplesmente ter comido uma pequena porção e pronto! Não faria toda essa conversa fiada. Constrangimento desnecessário.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sinto muito! Mas achei ela autentica! Eu tbm nao como nao comeria! Um exemplo, nao como queijo cru, eu passaria mal! Talvez para ela abobora nao desce mesmo! Kkk

    ResponderExcluir