terça-feira, 21 de março de 2017

Mãe e pai posam para a foto. Mas os médicos notam algo incomum nos rostos de seus bebês.

terça-feira, 21 de março de 2017

Os pais haviam tomado a decisão de não ter mais filhos depois do nascimento de sua segunda filha, Josey. Então, um diagnóstico médico os força a repensar o assunto. Apesar da intenção dos dois, Amber ficou grávida pela terceira vez... e desta vez, tudo era diferente. Ela não iria apenas gerar uma criança, mas, sim, três!
Foi uma enorme surpresa, mas toda a família ficou super animada com os trigêmeos. Amber e Levi imaginam que terão que juntar todas as suas forças para o que vêm pelo caminho. Uma amiga da família começou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-los com os custos médicos. Mas Amber vai ter que aguentar a dor do parto sozinha.
A mãe está preparada, afinal, não é a sua primeira vez. Porém, quando o processo de nascimento tem início, ela atinge o seu limite. Inicialmente, ela quis ter seus filhos de parto normal, mas com três bebês isso é extremamente raro. No final das contas, ela teve que passar por uma cesariana para dar à luz os trigêmeos. Essa é normalmente uma operação rotineira, mas Amber teve complicações. Ela perdeu muito sangue e teve que lutar por sua vida.
A jovem luta com todas as suas forças. Depois de precisar de uma transfusão de sangue e massagem cardíaca, a situação de Amber se estabiliza. Ela não vai abandonar seus recém-nascidos de jeito nenhum. Quando ela segura seus bebês, sabe que valeu a pena. Os médicos ficaram boquiabertos quando examinaram o rostinho das crianças. Eles não veem algo assim no hospital todos os dias: os três são idênticos. Trigêmeos idênticos são uma raridade. A chance de uma gravidez desse tipo é de 1 em 200 milhões. Acertar na Mega Sena seria mais provável!

Norah, Rylan e Remi nasceram em 20 de fevereiro de 2016, tem olhos brilhantes e seus pais estão extremamente felizes com os novos membros da família e com o apoio de seus amigos. Já dá pra notar que os irmãos Nelson são inseparáveis.
Tudo menos um parto fácil. Famílias pequenas estão na moda hoje em dia, mas os Nelsons estão aí para mostrar o que acontece quando somos muito estritos com nossos planos familiares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário