segunda-feira, 20 de março de 2017

Globo corta homenagem de Léo para Victor no site do “The Voice Kids”

segunda-feira, 20 de março de 2017

Um dos jurados do “The Voice Kids”, Victor Chaves, que faz dupla com Léo, foi afastado após as acusações de sua mulher, que afirmou ter sido agredida por ele e depois voltou atrás em seu depoimento. No entanto, seu irmão Leo continuou no programa.

Mesmo após sua saída, Victor continua tendo seu nome citado pelo irmão, e na edição ao vivo deste domingo (19), recebeu uma homenagem que não estava prevista pela produção da atração, no encerramento do reality. A Globo parece não ter gostado nada.
Isso porque a parte dessa homenagem foi cortada das imagens do programa que ficam em seu site oficial. “Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa”, disparou Léo.
“Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim. Um beijo, Victor, te amo”, finalizou. “Família é a coisa mais importante que a gente tem, não tem jeito”, completou.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/globo-corta-homenagem-de-leo-para-victor-no-site-do-the-voice-kids/#ixzz4bubhQaoF

Nenhum comentário:

Postar um comentário