domingo, 5 de março de 2017

ALINE BARROS PROVOCA OS CATÓLICOS EM PLENA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

domingo, 5 de março de 2017

A popstar do evangelho normalmente cobra um cachê de R$ 150 mil, mas, devido a unção extra que levaria a cidade, a cantora cobrou 200 mil reais, afinal, como é sabido as musiquinhas dela agora contam com uma versão remix.
Aproveitando a grande oportunidade de provocar os católicos em plena quarta-feira de cinzas, a diva gospel soltou no seu Facebook:
Por dedução lógica, os internautas compreenderam que os católicos não são filhos de Deus. Após a polêmica estourar na rede, a cantora apagou o post, mas não conseguiu inibir os protestos na sua página do Facebook.
“Ta vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sim sinal de salvação.
Quarta-Feira de Cinzas início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum…”, disse o jovem Hugo Matos na página da cantora.

Ariane,  recordou a cantora o sentido da quarta-feira de cinzas: ” “lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar” Gn 3,19

Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas”

Texto: Renato Aquino

4 comentários:

  1. Aline vc tem que respeitar nos que somos católicos porque vc esta fazendo isso por acasso vc que é filha de Deus e eu não por acasso o Deus que eu católica sirvo é diferente do Deus que vc serve pelo que seu Deus so tem um e não existe outro eu so tenho que lamentar e sentir muito por vc pensar assim .

    ResponderExcluir
  2. vc tem é que louvar a Deus e chamar fiéis.é não ficar combrando valores orbitantes para louvar o senhor,porque não doa a metade para os pobres?duvido.

    ResponderExcluir
  3. Somos todos filho do mesmo pai,não vamos se rebaixar no nível dela que cobra valores exorbitante Para cantar louvando a Deus e nos cantamos e louvamos a Deus sem receber nada e somos felizes. ' E NAS FÁCIL UM CAMELO PASSAR NO BURACO DE UMA AGULHA Q UM RICO ENTRAR NO REINO DO CÉU ' SE ELA ESTÁ INDO PARA ESSE CAMINHO SÓ LAMENTO Vigia sua língua, suas palavras e seu coração para não cair em perdição.Estamos em QUARESMA talvez Vc necessita de conversão para se tornar mas humana e mas humilde. Fique na paz filha do mesmo Deus

    ResponderExcluir
  4. Não fale em nome dos cristãos, esse tipo de comentário não me representa. Não tenho preconceito algum seja lá qual for a religião, apenas oro para que todos busquem verdadeiramente Jesus Cristo, porque a palavra de Deus diz: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14. E falando em critica, isso pode me dar o direito de comentar também: Já que você usa o nome de Jesus Cristo para seus shows, estes não deveriam ser gratuitos? A palavra de Deus diz: “De graça recebestes, de graça dai”. Em Mateus 21. E o que dizer das pessoas que te adoram, veneram e te seguem? Esporadicamente ouço suas músicas, mas nunca imaginei que os valores de seus Shows pudessem ser valores altos, sendo assim, a igreja ao qual congrega não deve ter nenhum tipo de necessidade, uma vez que seu dízimo é o maior, e sabendo que Jesus Cristo não necessita de dinheiro, pois Ele é o dono do ouro e da prata. Fica em Paz, muitas vezes falamos demais, e isso começa por mim também!!!

    ResponderExcluir