quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Xuxa prova que está fazendo visitas ao pai internado

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Como já informado, a apresentadora Xuxa passou a visitar o pai Luiz Floriano, que não recebia visitas da filha, por causa de um trauma que adquiriu desde a morte do irmão.

“Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo”, disse a contratada da Record, em evento de inauguração de uma Casa X.
“Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, completou a loira. Para provar, Xuxa acabou divulgando uma imagem em que aparece do lado de uma prima, que foi visitar o tio na unidade.
“Minha prima Carolina, veio ver o tio e já voltou Báh! Que bom te ver, guria”, escreveu na legenda da imagem compartilhada no Instagram.
Floriano está internado desde o último dia 24 e, recentemente, ele apresentou quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratório.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/xuxa-prova-que-esta-fazendo-visitas-ao-pai-internado/#ixzz4YsrEFKyK

Nenhum comentário:

Postar um comentário