quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Criança Começa a GRITAR na Praia, Quando a Mãe Tirou a Bermuda dele Ficou HORRORIZADA com o que Viu!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Criança Começa a GRITAR na Praia, Quando a Mãe Tirou a Bermuda dele Ficou HORRORIZADA com o que Viu! Essa ocorrência provocou um alvoroço na cidade em que aconteceu, e por esse motivo que se espalhou por toda a internet no memento do ocorrido.
Laura Collins, da Inglaterra, estava ansiosa pelo feriado na praia com seu filho de 5 anos, Jack. No entanto, ela não suspeitava que a viagem virasse um pesadelo para eles. Depois de um lindo dia na praia, Laura ajudou seu filho a tirar a bermuda. De repente, ele soltou um grito assustador, que deixou sua mãe HORRORIZADA.
Laura lembra: “Ele soltou o grito mais pavoroso que eu já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe deveria ter que ouvir este som vindo do seu filho.” Só depois é que ela conseguiu entender o que realmente havia acontecido.
Quando Jack estava brincando na água, a proteção interna da bermuda se enroscou no pênis dele. Laura, em estado de pânico, correu para a recepção do hotel e pediu uma tesoura. Quando os funcionários ouviram o que havia acontecido, chamaram a ambulância imediatamente.
Os médicos no hospital disseram que a bermuda estava muito presa ao redor do pênis de Jack para ser removida de maneira indolor. O tecido enredado estava tão justo na genitália do menino, que estava estrangulando o órgão.
Finalmente, não houve outra alternativa a não ser dar uma anestesia local para liberá-lo. Eles mantiveram Jack no hospital sob observação por algumas horas, apenas para descartar qualquer outro dano. Mas, felizmente, o menino escapou do choque e da dor. Depois veio a notícia de que o caso de Jack nem de longe era o único.
Este tipo de acidente acontece mais do que se imagina. O fabricante da bermuda (Tesco) está averiguando o produto e já o retirou das prateleiras. Laura aconselha todas as mães pela internet a cortarem o tecido interno das bermudas para evitar qualquer risco.
Jack teve sorte e ainda adora nadar, mas todos devem ser informados deste risco. A melhor coisa seria realmente examinar as bermudas antes de comprá-las, ou até mesmo antes de prová-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário