domingo, 10 de setembro de 2017

Viúvo é surpreendido ao ver foto da mulher com vestido de noiva

domingo, 10 de setembro de 2017

A jovem morreu após uma luta de dois anos e meio contra um câncer raro e muito agressivo, apenas semanas antes da cerimônia que celebraria a união do casal


O momento em que um homem vê a futura mulher usando o vestido de noiva é sempre emocionante. Mas, para John Polo, que mora em Chicago, nos Estados Unidos, a ocasião foi marcada por uma emoção um tanto diferente, de sabor agridoce. O rapaz encontrou a foto de Michelle, o “amor de sua vida”, provando a roupa pela primeira vez, em um celular, uma semana após a morte da jovem.
O casal se conheceu quando ainda estavam no colégio, namorando por um ano durante o ensino médio. Após o fim do relacionamento, no entanto, eles perderam o contato, mas se reencontraram oito anos depois. Apaixonados, eles decidiram passar o resto da vida juntos e começar uma família com a filha de Michelle do primeiro casamento. No entanto, apenas dois anos depois, a mulher foi diagnosticada com um câncer raro e muito agressivo.
Após o diagnóstico, o casal correu até o cartório mais próximo e se casou, apenas dias antes de Michelle passar por uma cirurgia bastante invasiva. Ela se recuperou do procedimento, mas os médicos não tinham boas notícias ao casal: o câncer era terminal e não havia nada que eles pudessem fazer.
Sem pestanejar, eles decidiram fazer um casamento “de verdade”. A jovem encontrou o vestido dos sonhos, mas não pode usá-lo para chegar até o altar: “Ela não sobreviveu até o casamento de verdade. Ela morreu duas semanas antes da data marcada“, desabafou John em um emocionante post no Facebook, que já acumula mais de 85 000 reações em poucos dias.
Eu tenho tantos arrependimentos. Não vê-la caminhando até o altar está no topo da minha lista. Mas ela conseguiu o vestido, o vestido dos sonhos. Ela amava tanto esse vestido! A Michelle morreu sem que eu pudesse vê-la no vestido dos sonhos“, escreveu o rapaz na rede social.
A história poderia ter terminado assim, mas uma foto surpreendeu John enquanto ele olhava o celular da esposa: “Uma semana após a morte dela, eu encontro essa foto no celular“, revelou.


Eu fico sem reação, deitado na cama, feliz e devastado. Lágrimas escorrendo pelo meu rosto, enquanto eu ria com a memória do quão feliz ela ficava falando sobre o vestido. A minha noiva“, revelou o homem. Michelle enfrentou a doença por dois anos e meio, mas perdeu a batalha contra o câncer em janeiro de 2016. Enquanto ela estava internada, ela contava para as pessoas como o casamento seria incrível. Ela não percebeu que ela não estaria viva até lá“.



Nenhum comentário:

Postar um comentário