terça-feira, 12 de setembro de 2017

Maria não foi e nunca será uma mulher qualquer

terça-feira, 12 de setembro de 2017


Sei que você tem precisado de uma oração, ela tem visto suas lutas. Amém? Não deixe de compartilhar!
MARIA PASSA NA FRENTE !
ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – ROSÁRIO DOS AFLITOS
PARA OS MOMENTOS DE AFLIÇÃO
Creio em Deus... Pai Nosso.... 3 Ave Maria.... Glória
Nas contas do Pai Nosso, reza-se:
Aflita vos vistes Senhora, Aflita aos pés da cruz, aflita estou agora, Valei-me ó Mãe de Jesus!
Nas contas da Ave Maria:
Ó Virgem da Conceição, valei-me nesta aflição!
No final:
Oferecimento: Ó Minha Virgem Nossa Senhora, Imaculada Conceição! Arca Mãe de piedade, em Quem tenho fé e devoção, ouvi Senhora os clamores meus! Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois Aquela Rainha, que subistes aos Céus, à vista de todos, e no Reino de Deus entrastes, vestida de sol, calçada da lua, coroada de estrelas, acompanhada por todos os Santos e Anjos de Deus, Querubins, Serafins. Por aquele sagrado dia e sagrada hora, por este Santo Rosário que acabei de rezar, em nome de Vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, Vos ofereço e Vos suplico que me alcanceis a graça que, tão encarecidamente, vos peço (Pede-se as graças).

Reza-se a Salve Rainha! Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário