segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rodrigo Faro tem perda envolvendo a filha e comove: ‘Dói Demais’

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rodrigo Faro, certamente, é um dos maiores comunicadores da atualidade. Ele assumiu uma posição difícil na sua carreira quando substituiu Márcio Garcia, no extinto ‘Melhor do Brasil’.
De lá para cá, com quadros como o ‘Dança Gatinho’, aliados de muitos momentos de emoção, Faro foi fazendo os telespectadores ficarem ainda mais fãs dele.
Atualmente, fala-se na renovação de seu contrato com a Record TV, onde ele apresenta o ‘Hora do Faro’. Para tal condição, ele estaria solicitando um salário extraordinário, de cerca de R$ 1 milhão, mas não para por aí.
Ele ainda ganharia por fora para fazer comerciais dentro e fora da atração dominical, que chega a ter picos de primeiro lugar no Ibope da grande São Paulo.
 
Rodrigo é hoje um dos mais requisitados para propagandas na telinha por sua beleza, carisma e, é claro, talento.

Rodrigo Faro emociona em vídeo ao falar que não vê sua filha, Helena

Em um vídeo publicado no Instagram nessa semana, o comunicador de um dos maiores canais do país falou sobre uma perda envolvendo sua filha.
De acordo com ##Rodrigo faro, por ter muitos compromissos de trabalho, ele quase não está vendo a herdeira menor.
A filha caçula do apresentador, Helena, é uma graça. Aos quatro anos de idade, ela já estuda, mas não pode contar com a presença do pai, que estava – mais uma vez – trabalhando.
 
Emocionado, Faro disse que isso o deixava muito comovido, mas que a filha o entendia, pois sabia que ele estava se dedicando tanto para dar um melhor conforto para a família.
Apresentador Rodrigo Faro diz que ficou muito triste após perder apresentação da filha na escola

Nas imagens, o comunicador ainda diz que a filha tinha gravado uma mensagem para ele.
No vídeo, Helena diz que está com muita saudades do pai e lamenta o fato dele não poder estar com ela nesse momento tão especial.
A garotinha ainda se mostra madura e impressiona os milhares de seguidores do comunicador. Ela revela que não ficará triste por seu pai não ficar ao lado dela nesse instante, pois sabe que ele está batalhando na vida.
Helena ainda manda um recado para o pai e avisa que uma nova apresentação escolar acontecerá no final do ano. Faro conta que perder a apresentação da filha e assistir a um vídeo como esse era realmente difícil.
 
A garotinha ainda conta que sua mãe estaria filmando toda a apresentação, a fim de que o pai não perdesse um momento sequer.
A dor de Rodrigo Faro, um homem rico, mas que fica longe da família

Após mostrar o conteúdo, o comunicador decidiu desabafar pela distância da família: “Dói demais, mas é por elas que estou trabalhando e logo o papai estará em casa para ver o vídeo e colocar vocês para dormir. Esse é o maior amor do mundo, minha família é minha vida”.


Fonte: Blasting News – ComCafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário