sábado, 15 de julho de 2017

Reviravolta no sequestro de Ana Hickmann: novas mensagens intrigam

sábado, 15 de julho de 2017



Em maio do ano passado, a apresentadora Ana Hickmann passou por momentos difíceis em sua vida e carreira. Ela viajou para a cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O objetivo da apresentadora da Record TV era cumprir uma agenda comercial. Ela não imaginava, mas viveria naquele dia os tempos mais complicados de toda sua vida.





Em um hotel, um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o seu quarto. Além de Ana Hickmann, o seu cunhado e sua esposa foram feitos reféns. Em uma briga corporal, tiros foram disparados. A esposa do parente de Ana, que também é sua assessora, foi baleada. Rodrigo levou três tiros. Mas, o que aconteceu desde o ataque planejado à comunicadora que chocou o país?
Novas mensagens defendendo Rodrigo aparecem

Gustavo Correa, de 35 anos, foi o responsável pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua.

Ele foi indiciado no fim do ano passado pela morte do fã. Gustavo segue em liberdade, mas fã do assassinado usam inúmeras páginas na internet para falar a respeito do assunto.

Em uma delas, as mensagens pedem o que chamam de "justiça" sobre o caso. Os fãs e amigos de Rodrigo levantam a tese de que ele não precisava ser assassinado e de que não ofereceria tanto perigo assim. Em entrevistas, muitas delas chorando, Ana falou que acha um absurdo ter passado por esses momentos e agora ser chamada ainda de criminosa. A família de Gustavo está na justiça e atualmente prefere não dar entrevistas.
O que aconteceu depois do sequestro de Ana Hickmann?

Há perfis fakes também que tentam surfar diante do assunto. Muitos deles são apagados nas redes sociais. Não é difícil, no entanto, aparecer mensagens intrigantes de quem afirma ser o sequestrador.

Nessa semana, por exemplo, um perfil chegou a escrever mensagens estranhas. Procuramos esse perfil na manhã desta segunda-feira (10), mas ele não estava mais no ar. Ana tem recorrido à terapia desde que tudo aconteceu.
A vida de Ana Hickmann e de Alexandre Correa

Na semana passada, por exemplo, ela apareceu nas redes sociais fazendo um tratamento para queda de cabelo. Desde o sequestro, o seu corpo não reage da mesma maneira. A segurança da apresentadora também mudou. O seu marido, Alexandre Corrêa, praticamente a segue para todos os lados. No fim de semana, ele chegou a publicar uma foto da loira em um supermercado. Seguranças também acompanham toda a rotina.

Deixe seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário