domingo, 9 de julho de 2017

Padre Fábio de Melo cobra presente de cantor e desperta comentários na internet

domingo, 9 de julho de 2017

“Olá! Eu sou o Lucas Lucco. Na primavera de 2009 eu prometi que mandaria um whey protein de presente para o meu amigo padre Fábio, mas até hoje eu ainda não mandei”, escreveu ele.
Lucas Lucco respondeu de forma irônica. “Eu pedi para fazer uma caixa, tudo lindo e exclusivo para você… Por isso está demorando um pouco. No caso, estava. Porque eu não vou enviar mais whey nenhum. Desejo que você perca massa muscular. Grande abraço, seu frango”, escreveu.
Os comentários foram vistos por seus seguidores e repercutidos. “Esses dois são demais”, disse um. “Padre e Lucas não têm jeito” foram algumas frases.
Em outra ocasião, o Padre e o músico já trocaram mensagens como estas. O religioso publicou uma receita de um bolo e pediu para algum seguidor fazer. “Você come demais. Pelo amor de Deus”, comentou Lucas . “Você deveria ter vergonha nessa sua cara. Fiquei na sua casa um dia inteiro e você não me ofereceu nem ração de cachorro”, rebateu Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário