sábado, 8 de julho de 2017

Namorada de Marcelo Rezende faz declaração comovente

sábado, 8 de julho de 2017



Considerado por muitos telespectadores como um dos maiores jornalistas e apresentadores da televisão brasileira, Marcelo Rezende, enfrenta atualmente o pior momento de sua vida. Diagnosticado com câncer no pâncreas em estado avançado, recentemente o apresentador foi informado por especialistas de que a doença havia se alastrado também para seu fígado.





Bastante abatido e contando com o apoio dos amigos, familiares e colegas de emissora, Marcelo foi à rede nacional e durante uma entrevista emocionante ao programa, 'Domingo Espetacular' da RecordTV, o apresentador do telejornal 'Cidade Alerta', contou aos fãs e telespectadores sobre a descoberta da fatídica doença, que o afastaria de suas atividades públicas, bem como do comando de seu programa diário na emissora.

Causando uma comoção geral, Marcelo se tornou um dos assuntos mais comentados entre os brasileiros que gostam e admiram seu trabalho. Dono de uma carreira sólida no jornalismo, Rezende coleciona uma verdadeira legião de fãs nos quatro cantos do país.

Desde que foi diagnosticado com câncer, o apresentador vem demonstrado possuir uma fé, classificada por ele mesmo como 'inabalável'. Se mostrando um homem bastante religioso, Marcelo constantemente participa de 'retiros espirituais', nomeados por ele como 'Farmácia de Deus'. Nos encontros, que acontecem no estado do Espírito Santo, o apresentador fica recluso, meditando em textos bíblicos, bem como em mensagens positivas de fé e perseverança.

Marcelo, que é pai de cinco filhos, todos adultos, assumiu recentemente um relacionamento com a carioca, Luciana Lacerda, de 51 anos.

Ela, que frequentemente vem sendo vista na companhia do apresentador, tem sido para ele uma base forte neste período tão difícil. Demonstrando ser assim como Marcelo, uma pessoa bastante religiosa, ela vê nas redes sociais um meio de acalmar os corações aflitos e levar à pessoas necessitadas um pouco de conforto e esperança.

Nesta última quarta-feira (5), Luciana usou seu perfil no Instagram para demonstrar seu carinho ao jornalista. Compartilhando com seus seguidores uma foto onde aparece ao lado de #Marcelo Rezende, ela se declarou por meio de uma legenda comovente e cheia de amor, que dizia: ''Meu amor, o seu sorriso é a minha maior alegria. Acredite, somos mais que vencedores, sua luta também é minha e juntos nós somos mais fortes. Te amo. Vou sempre estar ao seu lado! Já vencemos'' #Marcelo Rezende câncer #namorada de Marcelo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário