segunda-feira, 17 de julho de 2017

Idosa de 101 dá à luz bebê e causa polêmica sobre transplante de ovário

segunda-feira, 17 de julho de 2017

101 anos. Parece brincadeira, eu sei. Mas acredite, não é. Esta mulher que você está vendo tem 101 anos e não está carregando seu bisneto no colo. Não. É apenas mais um de seus filhos.
A italiana Anatolia Vertadella deu à luz ao seu 17º filho após realizar um transplante de ovário. Aparentemente, a idosa teria ficado deprimida após sofrer um câncer de ovário aos 48 anos. A partir dai, os médicos disseram que ela não poderia ter mais filhos. Ou será que não?!

Felizmente, as coisas mudaram para Anatolia. Com a ajuda do Dr. Alejandro Popolicchi, ela obteve o transplante que é considerado ilegal em países da Europa. O bebê não foi gerado com seu marido, contudo, porque ele já havia falecido em 1998. Por isso, ela contou com a ajuda de um banco de esperma, um católico de 26 anos. Anatolia só aceitaria se fosse um homem religioso e católico.




A italiana Anatolia Vertadella deu à luz ao seu 17º filho após realizar um transplante de ovário. Aparentemente, a idosa teria ficado deprimida após sofrer um câncer de ovário aos 48 anos. A partir dai, os médicos disseram que ela não poderia ter mais filhos. Ou será que não?

Agora, o bebêzinho Francesco está ao lado de sua mãe, feliz e saudável em casa.

O que você acha dessa história? O médico deveria ter feito o transplante?

Via: Best of Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário