terça-feira, 18 de julho de 2017

Doente e extremamente magro, Marcelo Rezende volta a emocionar o Brasil

terça-feira, 18 de julho de 2017

Só Deus para salvar ele. Estarei em oração pelo MILAGRE se você também quiser participar desta corrente digite AMÉM!
Considerado atualmente como um dos maiores ícones da televisão brasileira, o jornalista Marcelo Rezende [VIDEO], de 65 anos, enfrenta a pior e mais delicada batalha de sua vida. Diagnosticado em maio deste ano com câncer no pâncreas em estado avançado, o apresentador viu sua doença se alastrar e, hoje, o mal já compromete parte de seu fígado.
Nutrindo uma relação bastante próxima do público, e especialmente em respeito aos seus milhares de fãs, Marcelo fez questão de se abrir e revelar seu drama em rede nacional. No último dia 14 de maio, o Brasil inteiro se emocionou ao ver o apresentador do'Cidade Alerta' relatar seu preocupante estado de saúde durante uma entrevista reveladora, exibida no programa, 'Domingo Espetacular' da #RecordTV.
Desde que a doença de #Marcelo Rezende foi anunciada publicamente pela emissora em que trabalha, bem como por uma série de meios de comunicação, diversos boatos envolvendo o estado de saúde do jornalista têm sido lançados na mídia. Recentemente, um forte rumor irreal acerca da repentina morte e enterro do apresentador do 'Cidade Alerta' estampou diversos sitesbrasileiros e assustou milhares de pessoas.
Visando acabar com os burburinhos e calúnias envolvendo seu nome e imagem, Marcelo, que sempre foi adepto das redes sociais, utilizou seu perfil oficial no Instagram e compartilhou um vídeo revelador, onde o próprio jornalista relatou, de forma emocionante, seu atual estado de saúde. No vídeo, Marcelo, que nunca escondeu sua paixão pela poesia, recitou um verso escrito pela renomada poetisa latino-americana, María Elena Walsh, que diz: ''Por tantas vezes já me mataram, por tantas vezes eu morri, agora, estou eu aqui, ressuscitado.'' O verso, que serviu de introdução, foi explicado por Marcelo da seguinte forma: ''Eu tenho lido e ouvido falar de muitas coisas a meu respeito.
Coisas cruéis como as que eu já estava no 'bico do corvo' e até mesmo já havia sido enterrado às pressas devido ao meu estado deplorável''.
Negando qualquer informação que diz respeito a uma possível piora em seu estado de saúde, Marcelo, que vem se mostrando muito devoto a Deus e crente em um milagre para sua vida, declarou: ''O homem que tem Deus no coração pode vencer qualquer batalha. Eu me sinto ótimo e sigo me recuperando. Cada dia tem sido melhor. E trago comigo a absoluta certeza de que a minha vitória pertence exclusivamente à glória de Deus.''
Embora bastante magro e com uma aparência ainda muita abatida, Marcelo frisa: ''Em breve estarei recuperado e, quem sabe neste segundo semestre, eu já volto a trabalhar.'' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário