terça-feira, 18 de julho de 2017

Alinne Moraes fala sobre a morte do pai que encontrou pela primeira vez há pouco tempo

terça-feira, 18 de julho de 2017

Alinne Moraes é uma das mais importantes atrizes da Rede Globo. Possui contrato fixo com o canal carioca e nos últimos anos vem protagonizando várias novelas.
Em recente entrevista para o programa “TV Fama”, a loira contou se ter conhecido o pai depois de já crescida e vê-lo morrer pouco tempo depois influenciará na educação dada a Pedro, primeiro filho dela.
Eu acho que cada um tem uma história e graças a minha história eu sou quem eu sou. Tive a oportunidade de conhecer o meu pai mais velha e a história do Pedro [filho] é outra“, disse.
E finalizou dizendo: “Óbvio que tá no sangue, é da família, é nossa história, mas o que eu puder fazer para que ele seja feliz e realizado, será“.




Nenhum comentário:

Postar um comentário