sexta-feira, 9 de junho de 2017

Por que a foto dessa mulher de biquini com o marido chocou muita gente?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

A publicação da modelo plus size Jazzy (Jasmine Owens) sobre como ela se sente por ter um marido com o corpo "sarado" vem gerando comoção nas redes sociais. Tudo começou com uma foto postada em seu Instagram, há uma semana, onde ela aparece de biquini com o companheiro, Keenen Owens, na praia. Junto com a imagem, Jazzy escreveu um desabafo que, até a tarde desta quinta-feira, já recebeu mais de 71 mil curtidas.
"Durante anos, este homem ama cada curva, cada gomo e cada marca de estria no meu corpo. Eu nunca entendi a razão. Como ele poderia amar algo que não é 'perfeito'? Como um homem que 'nasceu fit' ama alguém como eu?! Eu não tenho barriga chapada, eu balanço quando ando, que inferno, se eu subo as escadas muito rápido, meu corpo. Mas agora vejo que eu tenho o corpo perfeito!! Cada gomo, cada curva e cada marca de estria que está em mim é perfeita para nos fazer felizes!!! Eu amo meu corpo e, finalmente, vejo por que ele ama também", escreveu.
Muitos internautas se comoveram com a relação do casal, que está junto há 14 anos e tem dois filhos. Mas a modelo também foi alvo de críticas, algumas pesadas. Por isso, Jazzy resolveu publicar um dos comentários negativos que recebeu, também no Instagram, e aproveitou para respondê-lo publicamente dizendo, entre outras coisas, que pessoas grosseiras assim odeiam os outros porque não são felizes consigo mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário