quinta-feira, 8 de junho de 2017

MAGRO E ABATIDO, Marcelo Rezende recebe declaração emocionante de Geraldo

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Nas fotos postadas por Geraldo, o apresentador que agora enfrenta um Câncer, Marcelo Rezende aparece drasticamente mais magro e com o semblante abatido, veja!
Mais uma vez, Marcelo Rezende recebeu do amigo Geraldo Luís um gesto de carinho enquanto enfrenta o duro tratamento contra o câncer. Os jornalistas declaram amizade nas redes sociais há tempos, e isso se tornou ainda mais frequente após a descoberta da doença de Marcelo Rezende.

Nessa segunda-feira (5), Geraldo Luís publicou em seu Instagram uma foto em que aparece sentado ao lado do colega, e na legenda diz que fazê-lo sorrir é o que gera a sua própria energia.


No mesmo dia, Marcelo Rezende retribuiu o gesto de carinho de maneira mais descontraída. Ele publicou um vídeo na mesma rede social em que aparece dentro de um carro e afirma estar a caminho da “farmácia de Deus”, apelido que deu ao hospital em que segue em tratamento.
No mesmo veículo, Rezende mostra a filha mais velha ao fundo, que veio da Holanda especialmente para acompanhar o pai, e quando vira a câmera para o volante, mostra Geraldo Luís, e diz que ele é o “Shrek”, fazendo uma alusão ao famoso personagem Ogro, que é feio de aparência, mas se descobre bom de coração.





Emocionados, os fãs comentaram as duas publicações elogiando a sincera amizade que existe entre os comunicadores e desejando melhoras a Marcelo Rezende.






Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário