quinta-feira, 8 de junho de 2017

Internada após surto emocional, Claudia Rodrigues recebe alta e manda recado

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Conforme o TV Foco antecipou aqui, a atriz Claudia Rodrigues que sofre de esclerose precisou ser internada às pressas recentemente.
A eterna Marinete, personagem do seriado “A Diarista” da Globo, Claudia Rodrigues estava seguindo o tratamento contra a esclerose em uma clínica de São Paulo quando teve que ser internada às pressas por conta de uma crise emocional, desmaios e visão dupla na segunda-feira, 29/05.
Na ocasião, a assessoria da atriz falou sobre o ocorrido: “Ela precisou passar por um exame e, durante o procedimento, teve uma queda brusca de pressão, que registrou 5×3 (a pressão normalmente deve marcar 12 X 8)“, disse Adriane Bonato, que também é empresária de Claudia.
Adriane também revelou o susto que todos passaram durante o procedimento. “O exame teve de ser interrompido, pois quando essa queda de pressão acontece, o perigo é o paciente ter uma parada cardíaca, mas graças a deus, tudo foi estabilizado e ela ficou bem“, contou.
Nesta quarta-feira (7), Claudia voltou a aparecer em um vídeo exclusivo enviado para o programa “Balanço Geral” da TV Record. A atriz disse que já recebeu alta do hospital, está bem e comemorando seu aniversário diretamente da clínica em São Paulo, onde está internada por alguns meses para aliviar os sintomas da esclerose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário