terça-feira, 13 de junho de 2017

CHEGA A TRISTE NOTÍCIA! Marcelo Rezende abandona o tratamento contra o câncer

terça-feira, 13 de junho de 2017

O estado de saúde do apresentador continua grave e ele optou em fazer algo inesperado, confira!


Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer em maio deste ano. Segundo o jornalista e apresentador, o câncer começou no pâncreas e atingiu o fígado. Desde o momento em que ficou sabendo de seu estado de saúde, Marcelo Rezende vem demonstrando muita fé e esperança em busca da cura.

Contudo, o estado de saúde do apresentador do telejornal "Cidade Alerta", que vai ao ar pela Rede Record, é considerado muito grave e alguns especialistas acreditam que as chances de cura são praticamente nulas.

Mesmo sabendo de todas as dificuldades a serem enfrentadas, Marcelo sempre se mostra positivo e continua informando seus fãs, seguidores e amigos, através de vídeos e mensagens nas redes sociais.

É claro que surgiram muitos boatos a respeito do verdadeiro quadro de saúde do jornalista, muitos comentários maldosos se espalham pela internet e, preocupado com seus fãs, Rezende sempre vem a público para tranquiliza-los. Inclusive em um dos vídeos ele aparece bem humorado e pergunta aos fãs se parece que ele está morrendo.

Há poucos dias ele postou um vídeo no Instagram dizendo que estava partindo para sua segunda internação acompanhado da filha e, confiante como sempre, afirmou que estava a caminho da cura.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Marcelo Rezende resolveu deixar o tratamento convencional através da quimioterapia e buscou um retiro espiritual no interior de Minas Gerais. Saiba mais.

Sem quimioterapia

Marcelo Rezende optou por um tratamento alternativo, difundido pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro.

Este tipo de tratamento visa "matar as células de fome", reduzindo drasticamente os níveis de glicose do sangue. Entenda.

A redução da glicose do organismo se dá por causa de uma dieta que elimina os carboidratos e é rica em proteínas e gordura, pois de acordo com o cardiologista, as células #cancerígenas se alimentam principalmente de açúcares. Quando a glicose é eliminada, os tumores começam a regredir.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Marcelo Rezende está muito confiante com este tratamento alternativo e que por isso resolveu abandonar a quimioterapia e o tratamento convencional.

Vídeo

Nesta segunda-feira (12), Marcelo Rezende, postou um novo vídeo onde afirma que estava indo para a terceira etapa do tratamento. O jornalista revela que seu destino é Minas Gerais em um retiro espiritual que ele chamou de "Farmácia de Deus" e onde está sendo muito bem recebido e cuidado.




Segundo Rezende, ele continua firme no caminho da cura. 

Vale ressaltar que os oncologistas (médicos especialistas no tratamento do câncer) não recomendam o abandono do tratamento convencional. 




Fonte: Blasting News

3 comentários:

  1. Ele faz muito bem em fazer um tratamento natural, mas nunca se intimidar com um pastor que usa o nome de Deus Para por medo nos fiéis e ganhar mais dinheiro. Isso me faz lembrar um padre de minha cidade, que quando me viu muito magra, falou bem alto junto com seus amigos: "credo menina, você está com aids!" Eu não tinha nem ideia do que era. ELE MORREU de aids. Deu até no Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode dizer a ele pra tomar todos os dias suco puro de graviola.. por favor.. é a cura!!!!

    ResponderExcluir