domingo, 7 de maio de 2017

Uma história de amor que nasceu das cinzas de uma grande tragédia

domingo, 7 de maio de 2017

Há 4 anos, em meio ao caos do atentado ocorrido durante a maratona de Boston, um homem salva uma das vítimas retirando-a do meio dos escombros. E estes dois provam que o amor é mais forte e pode surgir mesmo em meio ao caos..
Assim foi para Roseanne Sdoia e Mike Materia, que se conheceram durante o caos das explosões e, 3 anos depois, decidiram se casar.
Roseanne estava na linh   a de chegada quando aconteceu a primeira explosão. E estava realmente muito próxima do lugar onde aconteceu a segunda explosão. Quando Mike apareceu para resgatá-la, encontrou-a gravemente ferida, fraca e apavorada.
Mike é bombeiro em Boston e foi condecorado por ter se destacado durante o socorro às vítimas deste horrível atentado. Ele prestou os primeiros socorros a Roseanne e só descansou quando ela foi hospitalizada e teve certeza de que ela estava segura. Enquanto a moça esteve internada, ele a visitou com frequência e assim nasceu uma grande amizade entre os dois…
A perna direita de Roseanne ficou muito ferida e precisou ser amputada, mas isto não impediu que ela e Mike continuassem a se ver. E, pouco a pouco, a amizade foi se transformando em um grande amor. Em dezembro de 2016, Mike pediu a moça em casamento e ela aceitou. O casamento está marcado para o fim deste ano.
A história deles mostra que mesmo em meio a uma grande tragédia, a luz do amor pode brilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário