domingo, 7 de maio de 2017

Mãe teve filho sequestrado em 1995. 21 anos depois, ela recebe um telefonema da polícia…

domingo, 7 de maio de 2017



Quando Maria Mansia viu seu filho pela primeira vez em anos, ela mal conseguia acreditar em seus olhos. Disse que não tinha conhecimento sobre nada de sua vida por todos esses anos. Steve Hernandez tinha apenas 18 meses de idade quando foi sequestrado. O sequestrador roubou tudo, incluindo todas as coisas do bebê, fotos do menino e até mesmo uma imagem de ultrassom.
Maria Mansia ainda se lembra daquele dia em 1995, quando perdeu seu único filho. Ela conseguiu encontrar uma foto de seu amado menino no álbum de fotos de um parente. Maria a manteve por anos.

3_result-156_648x340

A polícia tentou encontrar o garoto, mas todos esses esforços falharam. Finalmente, depois de 20 anos de busca, eles encontraram uma única pista deste caso. Descobriu-se que o filho de Maria havia sido roubado pelo próprio pai. A polícia acreditava que o pai do menino estava morto, mas que ele estaria vivo no México.
Steve disse: “Foi um grande choque! Eu não sabia que minha mãe estava viva. Estou muito feliz em vê-la!”. Quando Steve encontrou sua mãe, ele trouxe fotos dele de todos esses anos em que ficaram separados. Era a única maneira de mostrar a ela como ele viveu por todo esse tempo.
Agora Steve vai morar com sua mãe nos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário