terça-feira, 16 de maio de 2017

Saiba o tamanho do estrago da imagem de José Mayer após acusação de assédio

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ator consolidado, com grandes papéis em novelas de grande sucesso na Globo, José Mayer era um dos maiores galãs da emissora, no entanto, teve uma grande queda na sua imagem após ter sido acusado de assédio sexual por parte de uma figurinista nos bastidores da novela “A Força do Querer”.
Em abril deste ano, ele foi o famoso mais comentado na mídia, mas o motivo não foi dos melhores. As críticas foram o que prevaleceram, e até o momento, Mayer continua afastado da Globo. De acordo com a colunista Keila Jimenez, um estudo aponta que o estrago na sua imagem chegou a superar o sucesso de outras atrizes.
Segundo uma pesquisa da PR Newswire, os comentários sobre galã superaram os assuntos que os internautas comentam sobre as protagonistas da atual novela das nove, “A Força do Querer”, Juliana Paes, que está em segundo lugar no ranking, e Isis Valverde, que está na terceira colocação, durante todo o mês de abril.
Tatá Werneck, que apresenta o programa “Lady Night” no Multishow, e a atriz Sophie Charlotte, conquistaram a quarta e a quinta posição do ranking. O estudo é chamado Top Cast e é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire, que contabiliza a visibilidade das principais celebridades do país.
Vale lembrar que os comentários negativos sobre José Mayer bateram recorde, e por consequência, causaram um grande prejuízo, incalculável, de sua imagem. Agora, o ator segue passando os dias com a sua família, longe da mídia. Será que é possível que haja uma “limpeza de imagem” à essa altura do campeonato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário