sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mãe não desiste de seu bebê incapacitado com “baixa inteligência”, e ele se torna aluno em Harvard!

sexta-feira, 26 de maio de 2017



Por vezes, a vida nos traz surpresas inesperadas e muito felizes. O caso que vos vamos mostrar é um exemplo disso. Quando esse mulher deu à luz ela estava radiante. No entanto, os médicos tinham mais notícias para ela. O seu filho era um bebê incapacitado! Mas o amor dessa mãe foi mais forte que tudo… conheça sua história.


Zou Hongyan deu as boas-vindas a seu único filho em 1988. Infelizmente, existiram complicações terríveis no nascimento, deixando o bebê incapacitado para a vida, com paralisia cerebral. Os médicos de Hubei encorajaram a desistir de seu filho, uma opinião que até seu próprio marido compartilhava.
Todos acreditavam que o menino teria uma vida miserável e sem valor. Zou, no entanto, recusou desistir do menino, e se divorciou do pai de seu filho. Ela fez de sua missão de vida tratar e apoiar o filho, quando ninguém mais o fez.
Zou tinha 3 trabalhos simultâneos para suportar sua família pequena. No pouco tempo livre que lhe sobrava, ela jogava jogos de aprendizagem com seu filho para estimular seus sentidos e fomentar sua inteligência. Ela até mesmo lhe ensinou como usar pauzinhos quando suas mãos rígidas mal conseguiam agarrá-los.
“Eu não queria que ele se sentisse envergonhado com esses problemas físicos”, disse ela ao South China Morning Post. “Por que ele tinha habilidades inferiores em muitas áreas, eu era muito rigorosa com ele para que trabalhasse duro para superar suas dificuldades.”
29 anos mais tarde, esse mesmo menino – Ding Ding – acabou o curso na Universidade de Pequim com um diploma de bacharel em ciências ambientais e engenharia. Recentemente, ele foi estudar direito em Harvard. Podemos imaginar como essa mãe está orgulhosa do progresso incrível de seu filho, e como Ding Ding está agradecido por ter uma mãe tão dedicada.

Agora, Zou está recebendo aplausos e mensagens de apoio por sua coragem e dedicação! Essa é a prova de que nunca devemos desistir de aqueles que amamos. Compartilhe se concorda.




Bored Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário