sexta-feira, 26 de maio de 2017

Após cair de avião, Angélica revela ter transtorno mental grave

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Angélica
Quais são as consequências psicológicas de um acidente aéreo?
A apresentadora da TV #Globo#Angélica, sabe muito bem que não é fácil superar um episódio que poderia ter terminado de maneira muito mais trágica.
Após passar por isso no ano de 2015, quando um avião em que estava ela, duas babás, seu marido Luciano Huck e a tripulação contratada pelo casal caiu, a apresentadora da emissora da família Marinho revelou para a imprensa que tem sofrido de transtornos graves, como crises do pânico e mal-estar frequente, ao lembrar da situação..
Na entrevista para o programa “Bem Estar” da TV Globo, Angélica disse que tem uma longa jornada no meio e que convive com muitas pessoas diferente à sua volta e também recebe um nível de informação absurdo desde os cinco anos de idade.

“Meu HD já estava cheio.

Ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo como a gente tem feito hoje”, explicou inicialmente para os apresentadores do programa matinal.
Angélica completou que muitas pessoas acham que conseguem seguir esse estilo de vida sem prejuízos, mas que isso é bobagem, pois após o acidente de avião, ela começou a sentir resultado de tanto estresse do dia a dia somado ao da queda da aeronave que poderia ter causado sua morte.

“Eu sentia umas palpitações, aí eu tinha medos de algumas coisa, de sair e ficar sozinha em alguns lugares, era incontrolável”, relatou para os jornalistas.

A loira também tentou explicar o que é o pânico para ela, que assume ter ficado com muito medo porque havia perdido o controle de si mesma.
“A falta de controle é muito ruim”, concluiu.

A apresentadora, apesar de ter que conviver com o medo diário, buscou ajuda de especialistas.

Segundo ela, tentar técnicas como meditar lhe trouxeram resultados significativos. De acordo com Angélica, sua segurança em si mesma aumentou e foi fundamental para ela tocar sua vida e carreira sem pavor do que viria a acontecer.
Dentre os resultados psicológicos da queda do avião, a insônia foi citada. Ela assumiu também que se não fizesse meditação não teria nem energia para trabalhar em seu programa, o “Estrelas”. Atualmente, a atração passa por reformulações após diversas quedas na audiência.
Segundo a loira, a queda fez com que a relação entre ela, seu marido e família sofresse um pouco. Angélica assumiu ter ficado sem paciência em diversos momentos particulares.
“A meditação mudou a vibe da casa”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário