quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mãe de 26 anos fica paralisada após o parto. Quando uma enfermeira se agacha, ela sussurra algo que a deixa destroçada

quinta-feira, 25 de maio de 2017


Existem muitas pessoas que sonham ser pais. No entanto, isso nem sempre é possível devido a complicações como a infertilidade. Essa mulher conseguiu concretizar seu desejo de dar à luz. Mas ela ficou paralisada após o parto. Conheça a história dessa guerreira.


Com apenas 26 anos, a vida da americana Holly Gerlach era um verdadeiro sonho. Desde a infância, ela sonhava em se tornar uma mãe. Então, quando ela deu à luz à sua primeira filha, Cassey, estava absolutamente radiante.
O parto correu bem, sem surpresas. Mas sua vida deu uma volta súbita algumas semanas mais tarde.
Quando já estava em casa após o parto, seu pescoço começou a doer e suas pernas começaram a falhar. Ela foi para o hospital, e ficou na unidade de terapia intensiva. A mulher ficou paralisada do pescoço para baixo!
Ela foi diagnosticada com síndrome de Guillain-Barré, uma doença auto-imune rara que afeta os nervos. Ela foi mantida em uma máquina de respiração e passou verdadeiros pesadelos. Em uma ocasião, a enfermeira se inclinou e Holly sussurrou: “Dói muito.” Mas a força dessa mãe e o amor por sua filha era muito grande.
Como não podia se mover, os médicos tiveram que levantá-la com uma espécie de guindaste todas as manhãs para a colocar em uma cadeira de rodas. Mas ela mal conseguia falar.
Mas, aos poucos, a mulher começou a aprender a respirar por conta própria. E 70 dias depois, a paralisia do lado esquerdo começou a melhorar.


No dia 78 a mãe começou a fisioterapia, e gradualmente começou a mexer suas pernas. No dia 87, ele se levantou pela primeira vez em 3 meses.
Holly continuou exercitando os músculos dos braços até que ficasse forte o suficiente …
… para pegar sua linda bebê, que já tinha 4 meses!
Suas pernas também melhoraram gradualmente. No dia 94 a mulher deu seus primeiros passos. Primeiro com dificuldade e com a ajuda de enfermeiros. Depois, com a ajuda de um andador. Finalmente, depois de mais de 3 meses em tratamentos, ela estava pronta para ir para casa.
Um ano mais tarde, veja por si mesmo como ela está:

Holly estava mais ativa do que nunca! E agora ela vive a vida ao máximo, com sua filha amada que foi a inspiração para ter força e superar as adversidades.
A história de Holly é uma inspiração e para todos aqueles que estão passando por uma fase difícil. Compartilhe com seus amigos e familiares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário