segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jovem irrita namorada e ela posta vingança em rede social

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A inglesa Natalie Weaver, de 23 anos, tinha planos para um domingo romântico ao lado no namorado, Stephen Hall, de 26. A programação, no entanto, não saiu como ela imaginava. O namorado passou a noite de sábado bebendo com os amigos e só chegou em casa às 6h da manhã. O resultado? Não conseguiu acordar para ir ao encontro.
Sozinha e irritada, Natalie decidiu “se vingar”. A jovem maquiou o amado e fez uma transformação completa no rapaz, com direito a unhas postiças. Durante todo o processo, Stephen estava desacordado. “Ele estava cansado de ter passado a noite em claro, estava adormecendo num piscar de olhos. Eu fiquei irritada e planejei a minha vingança”.
Como se não bastasse, ela decidiu registrar a transformação no SnapChat. As imagens, claro, viralizaram. “Ele ficou chocado, perguntando o que tinha acontecido. Eu tentei convencê-lo de que ele chegou em casa com a maquiagem completa”, contou a jovem ao Daily Mail.

Após a repercussão da história, o rapaz decidiu curtir a fama. “Eu fiquei mais bravo quando me arranhei com as unhas postiças às 4h da manhã. Eu fiquei muito confuso. Eu não sabia se estava sonhando. Só queria voltar a dormir, até lembrar que eu precisaria ir ao trabalho usando essas unhas. Eu acho que eu fiquei muito bem, no entanto. Eu seria uma belíssima mulher!”, contou Stephen.


http://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/jovem-irrita-namorada-e-ela-posta-vinganca-em-rede-social

Nenhum comentário:

Postar um comentário