terça-feira, 23 de maio de 2017

7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ACEITAR SE QUISER TER SUCESSO EM UM RELACIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Relacionamentos são complicados, isso todo mundo já sabe. Mas será que todo mundo também sabe das coisas que devemos aceitar e fazer para que a relação tenha futuro? Saiba, aqui, 7 aceitações que devem ser tomadas por você para que seu namoro/casamento tenha sucesso.  

O QUE EU PRECISO ACEITAR PARA TER UM RELACIONAMENTO COM FUTURO?

1. Aceite suas diferenças
Vocês obviamente têm muito em comum ou então o relacionamento não teria durado tempo suficiente para você considerar aceitar as diferenças. Pense nelas como um trunfo: as diferenças que existem em um relacionamento devem ser acolhidas sem medo ou repulsa porque são o que ajudam a manter a conexão sempre viva e divertida.


2. Aceite que você não pode mudar ninguém
Mudanças genuínas só acontecem quando as pessoas querem mudar. Permita que as pessoas sejam quem são ou você corre o risco de fazer ambos infelizes tentando moldar seu parceiro naquilo que você acredita ser o que melhor se adapta às suas necessidades.


3. Aceite desculpas
O perdão é um ponto chave de um relacionamento bem-sucedido. Não, não é aconselhável que você acabe relevando tudo, mas a compreensão de que as pessoas cometem erros elimina algumas das pressões para tentar alcançar a perfeição.


4. Aceite que você não é a dona da verdade
Não se trata de aceitar que você pode estar errada no seu argumento. Apenas compreender que você não é a imagem da verdade ou muito menos de perfeição também. É provável que você cometa tantos erros quanto seu parceiro. O próximo passo é aceitar que você terá que se desculpar um dia.


5. Aceite que amar é compartilhar
Embarcar em um relacionamento sério é mesclar duas vidas. A história que você e seu parceiro estão construindo juntos é um equilíbrio entre suas duas existências e nenhuma pessoa deve perder sua identidade. Em vez disso, o relacionamento deve formar uma nova identidade que englobe os dois como um casal.

6. Aceite seus próprios erros
Antes de exigir mudanças no outro, busque as mudanças em você mesma. E o primeiro passo é reconhecer os erros. Quem acredita que os problemas são sempre do outro, não possui maturidade emocional e pode depositar suas expectativas e frustrações no outro até o fim da vida, sem reeditar sua história.


7. Aceite o amor
Muitos se cobram demais, buscam errar pouco e são mais preocupados com o que os outros vão pensar do que em suas próprias atitudes. Porém, se não houver proteção emocional, a maioria acaba se cobrando excessivamente e, consequentemente, cobrando do outro também. Ser tolerante e paciente consigo é fundamental para proporcionar reflexão às outras pessoas e provocar mudanças comportamentais. Doe-se sem reservas, e não espere a contrapartida como reforço.





http://coruja-prof.blogspot.com.br/2017/05/7-coisas-que-voce-precisa-aceitar-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário