sexta-feira, 28 de abril de 2017

Processo entre Leo Dias e Danielle Winits chega ao fim; saiba o que aconteceu

sexta-feira, 28 de abril de 2017
O jornalista Leo Dias, repórter do “Fofocalizando”, do SBT, falou em suas redes sociais sobre o comportamento Danielle Winits, na última quarta-feira (26), no fórum do Leblon, no Rio de Janeiro.



“Ontem percebi que ela não é uma atriz ruim. Ela chorou muito na audiência”, destacou o colunista do jornal “O Dia”.
Ao ser orientado por seus seguidores a não comentar sobre a famosa nas redes sociais, o rapaz disparou: “Eu não sou proibido de falar o nome dela. Ontem, na sala da audiência eu disse que nunca mais falaria dela na minha coluna. Opção minha”.
Na audiência ocorrida nesta quarta-feira (26), em uma delegacia no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, ficou decidido que Leo Dias publicará uma retratação em sua coluna, em um prazo de 10 dias, com aprovação do advogado de Danielle Winits. O colunista também se comprometeu em não falar mais da loira no meio de comunicação onde faz parte.
Leo ainda contou algo inusitado. “O melhor da audiência da Winits foi o conciliador dizer que lê minha coluna todo dia. A cara que ela fez…”, contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário