sexta-feira, 28 de abril de 2017

Este homem encontrou a namorada com outro na cama e você não vai acreditar no que ele fez

sexta-feira, 28 de abril de 2017

A traição figura o topo da lista de coisas que ninguém quer na vida. Mas, algumas vezes, você simplesmente é pego de surpresa e, quando se dá conta, já foi enganado pelo seu amor. Foi o que aconteceu com este homem, que, ao chegar em casa, deparou-se com sua namorada dormindo com outro. Mas, ao invés de se irritar, ele resolveu tirar uma selfie da situação e viralizou nas redes sociais.
Duston Holloway, de 23 anos, publicou a foto em seu perfil do Facebook e em poucas horas já tinha dezenas de compartilhamentos. Na selfie, Holloway aparece sorrindo, enquanto a namorada e o rapaz dormem ao fundo.
“Eu queria bater nele mas eu calmamente só tirei fotos e saí do quarto. Eu dei um tapinha nela para acordá-la, mas ela estava tão bêbada que nem se mexeu. Eu ia questioná-la se eu precisaria dormir no quarto de hóspedes e qual a comida favorita do rapaz para o café da manhã!”, revelou o jovem, segundo o Daily Mail.
As postagens foram excluídas do Facebook do rapaz, mas, rapidamente, ele ganhou o apoio de vários seguidores.  “Eu tive milhares de mensagens milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizam por ser um homem melhor e ir embora”, comentou.
Ele acrescentou que, no momento, ele “pensou que o mundo havia desmoronado”, mas o apoio que recebeu depois de postar a história o deixou sentindo como “o mundo não é tão ruim quanto pensamos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário