sábado, 29 de abril de 2017

CASO DE POLÍCIA! LUCIANO HUCK É CONDENADO PELA JUSTIÇA

sábado, 29 de abril de 2017

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos e apreciados da televisão brasileira e nós do Motivacao do dia amamos o trabalho dele, mas algo ruim nesta semana chamou a atencão dos holofotes para o famoso.  

Todos os sábados, ele apresenta o 'Caldeirão' na Rede Globo de Televisão. Por tanto espaço na telinha, ele também recebe um bom salário. Acredita-se que as somas ganhas pelo comunicador cheguem a cerca de um milhão de reais por mês. No entanto, um valor bem menor virou alvo de discussão na justiça. 
Segundo informações do TV Foco, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 15, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou à justiça que volte atrás a respeito de uma condenação que envolve o marido da apresentadora Angélica. 

O pai de Benício, Eva e Joaquim é acusado de usar um bem da sociedade para ele mesmo. Toda a polêmica está baseada no fato de que o famoso construiu sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma área que seria de proteção ambiental.

O caso também foi noticiado pela coluna Radar, do site da Revista Veja. A coluna diz que Luciano pode pagar um multa de quarenta mil reais por fazer, inclusive, boias para proteger a sua residência, que fica em uma ilha. Como o espaço é público, o famoso não poderia impedir que as pessoas chegassem à ilha.  

O apresentador da Globo foi condenado em segunda instância, mas recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para rediscutir a punição aplicada. No entanto, essa nova ação do Ministério Público Federal diz que o apresentador estava inventando uma atividade para usar o espaço público. A celebridade teria dito que faz maricultura e que, por isso, colocou as boias ao redor da residência.

O MPF alega que se apropriar de um bem comum é algo proibido. O caso está na justiça há anos e é uma das maiores polêmicas que envolve a vida do famoso. 

Em 2011, por exemplo, saiu o primeiro resultado sobre o caso. Na época, Luciano foi condenado a desmontar as boias e pagar uma multa pelo o que fez. Caso insistisse na ideia de impedir o uso do espaço, ele foi alertado que poderia pagar nova multa.


E você, o que acha da condenação? Deixe seu comentário. 

Fonte: Cassia Lima

9 comentários:

  1. Ridículo, a justiça brasileira! Ele tem que proteger mesmo sua residência, se até os políticos tá roubando desse jeito e nada acontece, imagina só o que os bandidos podem fazer em relação à sua residência, acho que deveriam dar importância à outros roubos que fazem do Brasil virar essa porcaria que tá e não se preocupar com umas bóias que ele usa para defender a sua família de bandidos! Pura hipocrisia esse nosso país!

    ResponderExcluir
  2. A lei deve ser igual para todos.
    Se não fosse o Luciano Huck, com certeza a multa seria milionária, 40 mil é pouco. Gosto muito dele. Mas, a lei é para todos.

    ResponderExcluir
  3. Lei brasileira klkkk uma grande piada, os políticos passaram décadas roubando e ninguém devolveu nada. Ninguém é culpado faz me rir

    ResponderExcluir
  4. Besteira os políticos afundaram o pais e não fizeram nada ta tudo ai solto gastando o nosso dinheiro e nos obrigando a pagar o que eles nos roubaram deixem o Luciano em paz a justiça tem que se preocupar é com os ladrões de gravata esses políticos corruptos que afundaram o pais.

    ResponderExcluir
  5. Mas na verdade ele nem roubou... pagou por ela... mas em fim... é brasil

    ResponderExcluir
  6. MPF vamos prender e fazer devolver ao nosso país os bilhões que os engravatados de Brasília roubou. Vamos! Ipocrisia! Foca na raiz do problema do nosso País pra depois cobrar o que está certo ou errado.

    ResponderExcluir
  7. A vdd é q todos q tem chance e dinheiro se aproveitam de algo.

    ResponderExcluir
  8. Vive falando dos políticos que comece por ele, os órgãos de proteção ambiental que tomem as medidas cabíveis,se fosse um pobre já teriam derrubado a casa

    ResponderExcluir