quinta-feira, 9 de março de 2017

Ximbinha faz revelações inéditas e culpa pastor por separação de Joelma

quinta-feira, 9 de março de 2017

O músico Ximbinha participará do “Programa Raul Gil”. Ele gravou participação no quadro “Elas Querem Saber” e fez revelações inéditas sobre sua separação de Joelma, que ocorreu em agosto de 2015. Quem deu detalhes da entrevista foi  Val Marchiori, que comanda a atração com Thammy Miranda.

“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, disse Val em seu blog.
O ex-guitarrista da banda Calypso ainda garantiu que eles brigaram e que Joelma colocou fogo em suas roupas e sapatos. “Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, comentou Marchiori.
Para finalizar, Ximbinha mostra que a fila anda e afirma que está envolvido em um relacionamento com Karen Kethlen, apontada como pivô de separação com Joelma. “Segundo o Ximbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/ximbinha-faz-revelacoes-ineditas-e-culpa-pastor-por-separacao-de-joelma/#ixzz4asAlEEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário