quinta-feira, 9 de março de 2017

Não desista do amor, você é a resposta da oração de alguém

quinta-feira, 9 de março de 2017


O que os lábios escondem os olhos entregam. Com a boca nós sorrimos e garantimos que tudo está bem, mas somente os olhos sabem quantas lágrimas brotam e percorrem o rosto que no escuro se fecha, lentamente as lagrimas se precipitam ao travesseiro, como um suicídio melancólico, mas que não sara as dores da alma, não responde os “porquês” e não cessa a solidão.
Você está só, sonha um dia ter alguém, mas a realidade é extremamente contraditória, as pessoas que aparecem querem um momento, você quer uma vida, os sentimentos que propõem são passageiros e você espera algo duradouro, e isso acumulado as decepções, as memórias de amores não correspondidos, causam em você um desgaste, um cansaço! E o desejo é desistir, desistir de ser quem és, de acreditar no amor, e em si mesmo.
Mas não desista! Talvez do outro lado da rua, alguém está orando por você, pedindo a Deus alguém que tenha seu sorriso, alguém que traga o seu carinho, alguém com o seu coração. E desistir, além de acabar com os seus próprios sonhos é privar alguém de viver eles com você.
Não desista do amor. Ainda que você não conheça, você é o amor da vida de alguém. Se ainda não deu certo, é porque não é o tempo de Deus, mas o tempo é ligeiro e em breve você vai agradecer a Deus por esse texto, por esse alguém. E todas as noites que a solidão bater à porta e a dor fizer companhia, faça o mesmo, ainda que você não conheça: ore por seu futuro amor.
Só não desista, pois agora mesmo tem alguém que já te ama, antes mesmo de te conhecer.


(Autor: Marcos Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário