terça-feira, 7 de março de 2017

Três anos após se curar, Silvio Santos volta a ter câncer de pele

terça-feira, 7 de março de 2017

Três anos após se curar de um câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a sofrer do mesmo mal. Em 2016, o apresentador teve um tumor na testa. A doença foi tratada no Brasil pouco antes de ele embarcar de férias para Orlando, nos Estados Unidos, no final de dezembro. A informação é da coluna Notícias da tv, de Daniel Castro, do site UOL.  

Em janeiro, Silvio chamou a atenção dos fãs ao aparecer com a testa marcada por uma cicatriz. No entanto, agora se sabe que era o resultado da cirurgia para a remoção do tumor. 

Em fotografias sem maquiagem de 2013, ele já apresentava uma grande pinta do lado direito da testa. Essa mancha estava um pouco maior no início do ano passado, em uma foto, também sem maquiagem, publicada pela apresentadora Angélica. No lugar dela, agora há apenas uma cicatriz. Pessoas próximas ao apresentador confirmam a doença, mas ressaltam que Silvio Santos já está curado. 
Em 2014, ele revelou à revista Veja São Paulo que já tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em 2013, ele retirou a próstata, em um procedimento preventivo. No final daquele ano, o apresentador foi submetido a uma cirurgia de retirada de um tumor de pele na perna direita. ''Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só'', contou à revista.  

Aos 86 anos, Silvio já prepara a sucessão no SBT. No último dia 23, o Governo Federal publicou decretos autorizando a ''transferência indireta e a modificação do quadro diretivo'' das concessões da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, suas filhas serão oficializadas como donas da emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário