terça-feira, 7 de março de 2017

Mãe fica chocada ao perceber quem estava seguindo sua filha pelo supermercado

terça-feira, 7 de março de 2017

Amanda Kalidy e sua filha de 4 anos, Jenna, estavam fazendo compras no supermercado Target quando isso aconteceu. Elas iam passando pelas prateleiras quando outra garotinha as abordou. Aquele encontro escondia muito mais perigos do que parecia de início…
É assim que Amanda descreve o incidente em seu Facebook:
“Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no Target quando uma garotinha [que tinha] de nove anos chegou na minha filha. Eu não pensei muito, no começo. Mas ela era muito persistente, então me irritei e falei que minha garotinha não queria um doce e nós continuamos andando.
Ela ficou brava comigo e, quando já estávamos no caixa, ela apareceu outra vez tentando oferecer um chiclete a Jenna. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja fazendo sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram correndo e entraram numa van.”
Eles claramente queriam atrair Jenna com o doce!
Amanda nunca poderia imaginar que uma menina tão pequena podia significar um perigo tão grande. Agora ela alerta todos os pais a ficarem sempre de olho em seus filhos em locais públicos, e disse que gostaria de ter podido ajudar a menininha que, obviamente, não sabia direto o seu papel no esquema que daquele homem.
“Se eu soubesse o que estava acontecendo, à época, eu teria salvo aquela garotinha. No fim das contas, eles queriam levar minha filha embora! Ela tem [tinha] quatro anos!
O gerente me disse que eles [traficantes de pessoas] têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com seus filhos, e muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão abastecendo o carrinho. É aí que eles podem pegar as crianças.
Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho em seus filhos!”
Amanda ficou paralisada só de pensar que sua filha podia ter sido raptada. Ela teve sorte de notar a presença do homem antes que ele pudesse tentar qualquer coisa. Desde então, ela tem muito mais cuidado quando vai às compras com a Jenna ou seu irmão.
O tráfico humano é uma ameaça real e acontece mais perto e com mais frequência do que você imagina. Além disso, supermercados são os locais favoritos de ladrões que, às vezes, usam uma criança como distração para roubar sua bolsa ou chaves do carro. Seja vigilante e faça com que outros pais saibam disso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário