quinta-feira, 23 de março de 2017

Roubaram o carro e jogaram o bebê pela janela. Os pais não conseguiam crer na cena

quinta-feira, 23 de março de 2017

Simplesmente pensar em perder o seu bebê é o sentimento mais angustiante que pode se abater sobre um pai. Realmente é inimaginável. Talvez não haja dor maior do que esta. E foi isso pelo que passaram os pais de Matheo, quando dois adolescentes roubaram seu carro e jogaram o seu filho pela janela.
Matheo, de apenas 4 meses, estava com os pais no carro quando dois jovens com não mais de 18 anos se aproximaram do carro. Ameaçaram a mãe com uma pistola e a tiraram do carro, ela tentou pegar o bebê que estava na sua cadeirinha no banco traseiro mas eles não a deixaram. Os jovens arrancaram o carro e em poucos metros, ela pode ver os jovens jogando o seu bebê pela janela, no asfalto.
A mamãe não conseguia crer, desesperada correu para socorrer o seu pequeno e se deu conta que havia ocorrido um milagre: Matheo estava vivo! E não somente vivo, não havia sofrido nenhum dano grave. Os pais estavam sem palavras, somente com lágrimas de impotência, com uma profunda dor de pensar que poderiam estar sem o seu bebê, mas felizes e agradecidos por estarem juntos e bem.


https://perfeito.guru/lb-roubaram-o-carro-e-jogaram-o-bebe-pela-janela/?utm_source=desc&utm_medium=bestright2

Nenhum comentário:

Postar um comentário