quinta-feira, 23 de março de 2017

Após sair do “Encontro”, Felipe Andreoli diz como era Fátima Bernardes nos bastidores do programa

quinta-feira, 23 de março de 2017

Felipe Andreoli já não faz mais parte do Encontro, programa apresentado por Fátima Bernardes em todas as manhãs na Globo.

O marido de Rafa Brites se despediu do programa para apresentar o Esporte Espetacular, clássico dominical do canal carioca.
E em entrevista, o global comentou sobre Fátima, sua ex-parceira de programa: “A Fátima me ensinou muita coisa. Desde o começo, quando estava no estúdio com ela, ficava analisando como ela lidava com tudo do programa ao mesmo tempo. Ficava vendo a simpatia dela com todas as pessoas, das mais humildes às mais importantes. Aprendi muito não só profissionalmente, mas com o lado humano dela. A Fátima é uma das maiores estrelas da TV, e ver o jeito como ela trata todo mundo é uma lição de humildade e educação. Vou levar esse exemplo para sempre“, disse ele.
Embora não se saiba quando ele deva começar a apresentar a nova atração, a emissora decidiu que o jornalista formará dupla com Fernanda Gentil. O ex-judoca Flávio Canto ficará com as reportagens especiais e entrevistas do programa.
Com informações da Caras digital.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-sair-do-encontro-felipe-andreoli-diz-como-era-fatima-bernardes-nos-bastidores-do-programa/#ixzz4c5psHFer

Um comentário: