sexta-feira, 31 de março de 2017

Motorista do Uber descobre traição enquanto leva ‘a outra’ até a casa do namorado

sexta-feira, 31 de março de 2017

Descobrir uma traição é, definitivamente, constrangedor – ainda mais quando isso acontece do nada, quando menos se espera. E o viral da vez é a história da Bree, que descobriu a traição do namorado enquanto trabalhava. Quem contou a história foi o jornal britânico Daily Mail.
Bree, de 24 anos, é motorista do Uber na Flórida, nos Estados Unidos, e estava em um dia típico de trabalho até que foi chamada para atender uma cliente no aeroporto. A surpresa é que a mulher tinha como destino o endereço do namorado dela.
 Após deixá-la conforme a rota, Bree foi contar tudo no Twitter, que logo virou uma sensação nos EUA. “Eu sou motorista do Uber e dirigi para atender a amante do meu namorado no aeroporto e deixá-la na porta da casa dele”. O tweet foi compartilhado cerca de 35 mil vezes e acumulou mais de 60 mil curtidas. Os usuários deram a ela o apelido de #UberBae (namoradinha do Uber, em tradução livre).
Em uma série de tweets, Bree revelou que, durante a viagem com a amante do seu namorado (agora ex), elas estavam conversando e ouvindo música. A passageira disse que estava na cidade para visitar o namorado e que estava muito animada, pois não o via com frequência. Tudo aqui se encaixa, pois o rapaz havia informado para Bree, na noite anterior, que ficaria longe da cidade por uns dias. Ele criou um ambiente perfeito para receber a ‘amante’.
Chegando no endereço, o ‘namorado das duas’ saiu pelo portão para ajudar a passageira com as malas. A partir daí foi só tiro, porrada e bomba.
O que a Bree fez? Cansada de brigar, voltou ao seu carro e saiu com as malas da mulher ainda no bagageiro. Compartilhando tudo no Twitter, ela começou a mandar textos e fotos provocativas para o ex-namorado usando as roupas e objetos da outra mulher. A partir daí, a confusão tomou outro rumo: a passageira ligou para a polícia, alegando que suas coisas haviam sido roubadas.
Após pegar sua mala de volta, a amante classificou a corrida de Bree com uma estrela no Uber.
Para aqueles que se perguntaram se ela vai perdoar e esquecer, ela terminou a sua saga viral com o seguinte tweet: “O que interessa é que estou solteira agora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário