sexta-feira, 31 de março de 2017

Cobiçada nas novelas, Giovanna Antonelli revela que já foi traída

sexta-feira, 31 de março de 2017

Mãe, esposa e grande atriz, assim podemos definir a camaleônica Giovanna Antonelli. A beldade comemorou aniversário há poucos dias, mas revela que ainda não teve tempo de fazer festa.

É que a atriz terminou há pouco de gravar a novela das seis “Sol Nascente”, onde era protagonista ao lado de Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso.
Em entrevista para a revista VIP deste mês, Gio fez revelações surpreendentes. Em uma delas, Antonelli contou que já foi traída.
Eu já fui passada para trás, e é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos pra vencer“, revelou a atriz.
A quarentona, que está casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, já teve outros três relacionamentos públicos: com o ator Murilo Benício, com o empresário americano Robert Locascio e o também com empresário Ricardo Medina.
De bem com a vida, Giovanna tem o apelido de Midas fora da TV. É que tudo em que ela toca vira tendencia. A atriz tem uma linha joias, perfume, óculos, relógios e uma rede de depilação a laser, mostrando seu lado empresária.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/cobicada-nas-novelas-giovanna-antonelli-revela-que-ja-foi-traida/#ixzz4cx1b2HkX

Nenhum comentário:

Postar um comentário