segunda-feira, 13 de março de 2017

Marina Ruy Barbosa vai embora de prêmio por causa da namorada de Cauã Reymond; a ruiva diz que “passou mal”

segunda-feira, 13 de março de 2017

Premiada como "Mulher Bacana" pela Revista Glamour, Marina Ruy Barbosa não fez "jus" ao título.
A ruiva simplesmente se recusou a entrar na premiação ao descobrir que estava vestindo exatamente o mesmo modelito de Mariana Godfarb, namorada de Cauã Reymond.
Ela foi ao evento, e deu meia volta e foi embora. A estilista Helô Rocha chegou a mandar uma costureira para tentar encontrar outro vestido para Mariana, mas a namorada de Cauã não quis trocar de roupa.
Segundo fontes presentes no evento, a mãe de Marina Ruy Barbosa ficou irritada, dizendo que organização do prêmio, no caso, da revista, "fez de propósito". Brigou feio com a editora da revista, Mônica Salgado.
Desde que ficou famosa, Marina Ruy Barbosa recebe looks grifados e exclusivos para comparecer em eventos, postar no Instagram, e muitas vezes recebe até um cachê para usar a roupa.
Neste caso, ambas acabaram escolhendo o mesmo vestido para ir ao prêmio. No entanto, a ruiva se sentiu ofendida com a situação e não topou entrar na premiação.
O modelo do vestido, de Maria Lucia Hohan, era idêntico, só as cores eram diferentes. O de Marina era vermelho. O de Mariana, verde.

mariana6 Marina Ruy Barbosa vai embora de prêmio por causa da namorada de Cauã Reymond; a ruiva diz que passou mal
Já Mariana Godfarb desfilou linda e maravilhosa com seu modelito caríssimo e seu par de silicones recém-implantado. Já Marina foi embora, sem receber a homenagem de "mulher bacana" que seria dada pela revista.
Na publicação já se sabe que a ruiva não deve nunca mais topar falar ou posar para a revista.
Nas redes sociais das duas, já é possível ver a guerra entre fãs de uma e de outra.
Procurada, a assessoria de Marina diz que ela realmente foi até a porta do evento e voltou porque teve uma queda de pressão. A atriz teria passado o dia inteiro numa preparação para um filme e teria passado mal na porta da premiação.
Seguidores da atriz garantem que ela chegou a postar uma foto com o vestido vermelho falando da premiação, mas apagou rapidamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário