segunda-feira, 13 de março de 2017

As irmãs gêmeas que querem casar com o mesmo homem

segunda-feira, 13 de março de 2017

Irmãos gêmeos passam a vida sendo confundidos pelas pessoas e ouvem as mesmas perguntas o tempo todo. Um saco, né? Não para as gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos. Como se não bastasse o fato de serem gêmeas, elas se submeteram a uma série de cirurgias e outros tratamentos estéticos para ficaram ainda mais parecidas!  
As irmãs recorreram ao preenchimento labial, botox e até silicone para ficarem "cara de uma, focinho da outra". E deu certo! Só que agora bateu o arrependimento...As gêmeas caíram na depressão e agora querem fazer outros procedimentos para ficarem menos parecidas. "O que achávamos que era bonito, agora achamos feio", dizem. Lucy vai ainda mais longe: "Temos vergonha do que fizemos a nós mesmas". 



Para aproveitar o clima de mudança, Anna e Lucy estão entrando estão pensando em se casar. Não uma com a outra, claro! - isso seria muito estranho - MAS COM O MESMO HOMEM!  É isso mesmo! As irmãs já namoram com Ben há cinco anos e agora estão querendo oficializar o casal de três. "Estamos com ele há cinco anos e estamos bem. Nós queremos casar com o mesmo homem", dizem.  

É...tem louco pra tudo mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário