terça-feira, 7 de março de 2017

Jovem invade igreja e tenta impedir o casamento do próprio namorado

terça-feira, 7 de março de 2017

Um caso que envolve traição, bigamia e abuso de menor chocou a pequena cidade Masaya, na Nicarágua.

Uma garota de 17 anos invadiu o casamento do próprio namorado para tentar impedi-lo de se unir a uma outra jovem de 18 anos.
Rosa Esperanza chegou na porta da igreja com uma criança de 1 ano, que ela diz ser do noivo, e ainda afirmou que estava grávida novamente.
A jovem fez um escândalo do lado de fora da igreja para tentar impedir a cerimônia.
“Eu sou a mulher dele, eu tenho um filho dele e estou grávida novamente. Estou aqui para parar esse casamento.
Sabem por quê? Porque estou grávida e nem eu nem a noiva iremos nos casar com esse homem”, gritou a jovem, segundo o jornal The Mirror.
A polícia foi chamada para conter a garota, que não conseguiu entrar na igreja.
Um vídeo divulgado na internet, que não tem áudio, mostra o momento que Jose Sabino Davila, 40 anos, sai de táxi com a, agora, esposa.
Segundo o padre, a noiva sabia que ele tinha uma outra namorada. “Dessa forma, ela não ficou surpresa com o escândalo”, disse.
Rosa foi orientada a prestar queixa por abuso de menor, mas não disse se iria fazer isso. Se for indiciado e condenado, Jose Sabino pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário