segunda-feira, 27 de março de 2017

Fátima Bernardes fala de traição e diz que não deixa namorado perto de outra

segunda-feira, 27 de março de 2017
Fátima Bernardes tem um novo namorado? Fátima Bernardes tem um novo amor? Quem é o novo namorado de Fátima Bernardes? Essas são algumas das perguntas que o público faz com grande frequência para se remeter à apresentadora da #Rede Globo de Televisão, que comanda o 'Encontro'. Nessa semana, mais de seis meses depois de anunciar sua separação de William Bonner, a comunicadora levou ao ar um tema importante a seu programa, a traição. O objetivo de Fátima era saber de seus convidados qual era o nível de ciúmes deles, mas acabou deixando claro mesmo foi o nível de ciúme dela. Foi a primeira vez que Bernardes cogitou a expressão namorado desde que se divorciou, após um casamento de 26 anos.
#Fátima Bernardes recebia em seu 'Encontro' o elenco da nova nova das seis da Globo, 'Novo Mundo', quando o tema relacionamento veio à tona. Ela questionou diversas celebridades muitas perguntas, entre elas, o ator Caio Castro. O que a jornalista, que chegou a apresentar o 'Jornal Nacional' com o ex-marido, William Bonner, por mais de uma década, não poderia imaginar é que Caio Castro também quisesse saber como ela levava à frente o assunto. Fátima disse que seu nível de ciúme já para no cinema. De acordo com ela, o seu namorado (ela estava cogitando a situação na hipótese de ter um) não poderia, por exemplo, ir no cinema a dois com uma amiga. "Para mim, cinema é coisa íntima. Pode a três, a quatro, mas a dois nem pensa. Isso já é uma traição", disse a jornalista.
Não é a primeira vez que Fátima Bernardes entra em uma saia-justa. Recentemente, ela recebeu, ao vivo, cantadas da atriz Maria Ribeiro, que é assumidamente bissexual. "Você está uma loucura", chegou a dizer a ex-esposa do ator Caio Blat. Fátima Bernardes chegou ainda a ser apontada como affair do médico bonitão de seu programa, fato que nunca foi confirmado. Curiosamente, nesse ano, o médico bonitão do programa de Fátima confirmou o fim do seu casamento.

E para você, Fátima Bernardes já está com um novo namorado mesmo? Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário