segunda-feira, 27 de março de 2017

Xuxa explica porque postou uma foto sensual após a morte do pai

segunda-feira, 27 de março de 2017

Xuxa Meneghel passa por momentos difíceis em sua vida. Principalmente com a morte do seu pai Luiz Meneghel que faleceu na última semana após complicações renais e forte osteoporose. Agora, a apresentadora se viu envolvida em uma polêmica. É que a loira teria postado uma foto de um ensaio sensual que fez para a revista Wow. Após a tal postagem, Xuxa recebeu milhares de críticas e pessoas reclamando da atitude da apresentadora, por conta da morte tão prematura do pai dela.
A apresentadora da Record, por sua vez, resolveu se pronunciar e afirmou que a foto foi postada por sua equipe. Xuxa também pediu que os seus seguidores pensem um pouco antes de simplesmente a criticarem: Essa foi a última foto de meu pai com saúde. E, hoje, dia 25 foi a missa de sétimo dia da morte dele. Estava lendo pessoas criticando a linda foto que eu fiz mês passado pra revista ‘WOW’ que sairá no meu aniversário (27/03). Deixa eu contar uma coisa para vocês. Sempre que tiver escrito “EQUIPE X” não sou eu que posto e, sim, minha equipe”, justificou Xuxa.

Na rede social, a apresentadora repreendeu os seguidores pelo julgamento precipitado de seu clique. “Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem ‘equipe X’ não sou eu, ok?”, ressaltou.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/xuxa-explica-porque-postou-uma-foto-sensual-apos-morte-do-pai/#ixzz4cTiwVEZ6

Nenhum comentário:

Postar um comentário